Carta para uma cachorrinha

Pi,

Já tem alguns dias que meu despertador toca e espero que você venha com suas bufadinhas pedindo pra eu sair logo da cama pra gente passear, mas você não vem.

Quando eu saio de casa e demoro um pouquinho mais, o Bob pensa que fui te buscar. Mas quando ele vê que eu volto sozinha, deita na caminha e fica todo triste porque você não está comigo. Aliás, o seu cheirinho continua nos paninhos e isso ajuda ele a dormir melhor e não sentir tanto a sua falta. Mas ele sente.

No dia que você partiu eu expliquei pra ele o que tinha acontecido. Parece que ele entendeu um pouco, mas ainda assim ele sempre olha para os lados procurando por você.

Ainda tem alguns pelinhos seus nas minhas roupas e não queria lavá-las porque parece que com isso tô deixando você mais distante de mim, mas a realidade é que mesmo você tendo partido, você sempre vai estar comigo.

Tenho chorado todos os dias, mas tem sido bom porque alivia a dor da saudade. E se essas lágrimas hoje são tristes é porque elas simbolizam que algo lindo existiu (e segue existindo): o amor.

Sabe, eu amo todos os doguinhos daqui de casa, mas eu tinha algo diferente com você. Talvez, lá no fundo, algo me dizia que a gente não ficaria tanto tempo juntas. Eu queria muitos anos ao seu lado, mas fico feliz com esses seis.

Nos ajudamos mutuamente nessa jornada: eu te amei e cuidei de você e você esteve ao meu lado quando eu queria desistir de tudo.

Obrigada por ter me ensinado a ver que cada dia é um presente a ser apreciado, independente do que nos aguarda lá na frente. A vida com você foi muito mais feliz!

Espero que você esteja correndo e brincando muito num lugar lindo, com um lago gostoso pra se refrescar, muitas bolachinhas pra comer e ganhando muitos carinhos na barriguinha.

Te amo pra sempre 💫

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s