Novidade: Agora tenho um canal no youtube!

É, a era youtuber chega para todxs. Rs…

Bom, depois de resistir por anos a criar conteúdo em vídeo, informo a vocês que criei um canal no youtube. Quer dizer, o canal já existia há um tempo, tanto que é nele que coloquei o documentário que fiz no curso do SESC, mas depois de muito pensar a respeito do futuro do conteúdo que venho criando e de ter lido sobre a importância de diversificar os canais de comunicação, tomei a decisão de começar a criar coisas para o Youtube também.

Muita coisa mudou desde que eu comecei. Primeiro foi esse blog, depois migrei para o instagram, veio o podcast.. Entendo que é importante ir se adaptando às novas tendências e justamente por sentir que o instagram, que é a rede social que mais movimento, tem um algoritmo que boicota a entrega, percebi que estava me desgastando muito e não explorando outras perspectivas. Penso que no youtube consigo sair da minha bolha e chegar até mais pessoas mostrando os assuntos que já costumo abordar: autoconhecimento, vida simples, veganismo, rolês na natureza, animais…

Teve uma época em que eu me planejei bonitinho pra ter um canal, mas era muito insegura e crítica (e infelizmente continuo sendo) com a minha própria imagem, por isso o plano não saiu do papel. Talvez eu precisasse amadurecer outras questões também, junto com o lance da autoimagem, e acho que o momento chegou, de dar as caras, de me mostrar mais. Por mais que não pareça, sou tímida e isso me trava em muitas áreas da vida. Já melhorei muito, e acho que esse canal será uma oportunidade de trabalhar essas questões e, claro, de compartilhar minhas ideias com outras pessoas.

Não falei que os 33 bateram de um jeito diferente? Pois é: de repente 33. De repente youtuber!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s