Ontem terminei de assistir a série Anne with an E, na Netflix e já tô sentindo aquela tristezinha que bate quando a gente termina de ver todas as temporadas de uma série. Infelizmente ela só teve três temporadas, mas tem havido muitos pedidos pela sua renovação – o que espero que aconteça porque é impossível não se apaixonar pela Anne.
A série conta a história de Anne Shirley, uma orfã que após viver uma infância um tanto dura no orfanato e em casas onde foi adotada (para trabalhar e cuidar da casa e das crianças), encontra no casal de irmãos Marilla e Matthew uma família de verdade. Não quero comentar muito sobre ela porque não quero dar spoilers nem nada, mas é uma das séries mais lindas que já vi e recomendo muito que assistam.
Nela, diversos assuntos como racismo, luta por igualdade de gênero, adoção e diversidade são abordados. Também podemos ver muito sobre amor, amizades verdadeiras que passam por momentos felizes e difíceis e, principalmente, sobre solidariedade.
Anne é inspiradora e, sem dúvidas, ver uma garota tão determinada e que sabe o que quer também nos motiva a querer viver a vida com tudo o que pudermos, sendo nós mesmas independente do quão diferente isso seja das normas vigentes. Gosto muito de ver séries assim, que nos inspiram e nos mostram que apesar dos desafios, existem momentos incríveis a serem vividos ao lado de quem amamos e que, família, mais do que um laço consanguíneo, é sobre com quem escolhemos compartilhar a vida.
Espero que assistam e sintam o coração quentinho, como eu também senti! ❤
Coração quentinho define essa série linda! ❤
CurtirCurtir
Siiiim! É maravilhosa!
CurtirCurtir
Obrigada pela dica 🙂
Você já assitiu Sense 8?
É bem interessante também.
E explora o lado conectivo que temos uns com os outros, claro que na serie de uma forma meio “magica”.
É uma boa serie, talvez você goste
CurtirCurtir
Oi Andreia! Tudo bem? Obrigada pela indicação! Ainda não vi essa série não, mas já vou salvar aqui na lista pra assistir! Beijos!
CurtirCurtir
Ai adoro Anne! É uma pena mesmo que foi encerrada…
Além dos assuntos relevantes, eu adoro a fotografia! Principalmente nos primeiros episódios.
Espero que um dia voltem a produzir a série ♥
CurtirCurtir
Eu também amei e senti muito que não foi renovada… Quem sabe voltem atrás né?
CurtirCurtir
Das melhores séries e das mais reconfortantes! ❤
CurtirCurtir
É mesmo uma série maravilhosa!
CurtirCurtido por 1 pessoa